Carinha da Melina!

Em casa de ferreiro, a festa é com Carinhas“! Pois foi assim que cuidamos da minha festinha de 29 anos que aconteceu ontem! O dia mesmo do aniversário é 22/07, mas para estarem todos os queridos presentes, mudamos para ontem! Que delícia preparar uma festa com a minha própria Carinha, rs! Escolhi as cores rosa e azul e pompons de papel seda apareceram de verdade (clique aqui aprenda a fazer), de giz e mini-pompons!

A parede preta tipo quadro negro é uma diversão nessa hora, perfeita para ambientar com o tema do dia e também contrastar bem com as cores!

Cadê a coragem de tirar os pompons depois da festa?

Essa dica é super bacana: use uma caixa de papelão pequena revestida com tecido para dar diferentes alturas para a mesa. Repare no cantinho da foto brownies caseiros (veja a receita aqui) e tubinhos com confeitos!

Usamos uma estrutura de papel que você encontra em casas de artigos de festa para colocar os docinhos e o mini pompom de papel fez o acabamento com um laço e palitinhos com Carinhas!

Topo de bolo de papel Carinhas no meu bolo favorito da Maria Torta! O viu meu desenho e logo observou: “tem um passarinho no seu joelho!“… fofo!!

O Rapha teve a ideia de colocar guloseimas nas cores da festa dentro de copos altos e o palitinho também ajudou a decorar!

Os convidados também levaram surpresinhas decoradas com tag pequeno e um mini-adesivo de passarinho. O delicioso conteúdo: um potinho com brigadeiro de colher e outro com beijinho feitos pelo Rapha!

O dia foi lindo, o astral foi maravilhoso e os convidados queridos demais! Já pode começar a bolar a próxima? :)

Beijocas com obrigada imenso pela presença de todos! Como bem disse minha Carinha: “Adorei que você veio!” :) beijos mil!